Mais um capítulo da novela: “Barriga de Aluguel” – Estrelando Beyoncé

E a gravidez de Beyoncé ainda gera muitos capítulos para esta novela de intriga, mentiras, surpresas, e porque não dizer comédia??? Já vimos a “Revelação” (no VMA) Depois a “Aparição” (numa praia), passamos pelo “Flagra” (numa entrevista) agora temos mais um episódio entitulado “Mercado de Bebês“. É mais oumenos isso aí que você pode estar pensando sim! Matthew Knowles, pai da cantora, até aparece neste capítulo da história.

De acordo com a revista Star Magazine ,  uma mulher chamada Alexsandra Wright, diz que o pai de Beyoncé procurou um mercado de bebês para comprar um bebê para dar para a filha criar com o marido Jay-Z. (Será que na infância de Beyoncé o pai nunca deu uma boneca pra ela chamar de filhinha e agora ele quer compensar com juros e correção comprando uma criança de verdade?)

“Meu primeiro pensamento quando ele me perguntou se eu desistiria do meu bebê para Beyoncé e Jaz-Z foi: ‘Você está louco?’. Nada nesse mundo, nenhum dinheiro, iria fazer com que eu desistisse do meu bebê. Você não pode COMPRAR meu bebê de mim”, disse ela à revista.

Mas as surpresas desta trama digna de uma novela mexicana não param por aí. Alexsandra,  é um affair de Matthew enquanto ele ainda estava casado com a mãe de Beyoncé, Tina Knowles. Poderia o possível ‘filho’ de Beyoncé, ser na verdade um irmão dela? (Prevejo Tragédia Grega) Para completar Alexsandra afirmou que pode provar isso que ela disse pois tem essa conversa gravada em fita!

E agora? qual o próximo capítilo desta novela??? Aguarde… surpresas estão por vir!

Deixe um comentário